MEDITAÇÕES DA GRAÇA DE DEUS
A EXPECTATIVA DAS MEDITAÇÕES
As Meditações da Graça de Deus resultaram de uma paixão de expressar “à minha maneira” o imenso amor de Deus para com a humanidade, em trazer à superfície a proximidade e intimidade que Deus deseja ter e de conviver connosco diáriamente.
Se fosse cantora, a minha inspiração seria expressada em canto. Procuraria escrever novas canções, diversos temas, e através da música, interpretaria o amor de Deus de forma que motivasse, movesse o público.
A iniciativa do lançamento das Meditações nasceu na maior ocupação do meu trabalho, não foi fruto do aproveitamento de tempo livre mas em pleno desempenho, algumas vezes, do tempo inoportuno ou no meio das condições mais alheias.
A paixão dentro de nós, dentro dos parâmetros do bom senso e os princípios cristãos, cabe-nos a nós identificar, submetê-los a Deus, e corrermos com a visão.
Qual a tua paixão? Como desejas ser usado por Deus?
- Desejas ver os doentes sarados?
Aplica os ensinos bíblicos de cura divina e começa a orar pelos enfermos.
- Desejas ver mais pessoas salvas por Cristo?
Fala-lhes do amor de Jesus.
- Desejas trazer uma palavra de conforto, de ajuda aos aflitos?
Procura à tua volta quem possas ajudar.
A iniciativa parte de ti, a rendição, a Deus Pai que abençoará e guiará. Vê os projetos do teu coração e, aos submete-los a Deus, à medida que segues o caminho adiante, com a Sua direção, o teu destino, a essência da tua existência, Deus será contigo. Coloca as tuas expectativas diante de Deus e pede-Lhe que te encaminhe.
Oração: Senhor Deus, eu venho render a Ti os meus planos, os projetos do meu coração. Se houver em mim algum plano que não seja para bem, vem antes colocar em mim o teu querer. Vem Senhor, no poder do Espírito Santo, habilitar-me a correr com esta visão e a desempenhá-la da melhor forma e dentro dos teus desígnios e teus propósitos, no nome de Jesus, Ámen.
Medita na Graça de Deus – Amélia Moinheiro